(48) 99612-0283     (48) 3535-1653

Benefícios do Rabatan presente nos Colchões Magnéticos

O QUE É RABATAN? PARA QUE SERVE?

É uma espuma de poliuretano especial que recebe um corte em baixo e alto relevo.
No seu tratamento está concentrada uma mistura de 22 produtos entre eles antibactericidas (produtos Bayer), que proporciona maior proteção, higienizado e mantendo livre de bactérias.
Tratada com látex e vulcanizado a uma temperatura de aproximadamente 150ºC melhorado flexibilidade e durabilidade, tudo isso faz do rabatan um produto incomparável.

Todos os nossos colchões magnéticos são fabricados com a mais alta tecnologia, possuindo uma espuma especial chamada Rabatan a qual possui uma densidade molecular diferenciada (bolhas em cadeia), muito conhecido por casca de ovo, saliências, mamilos e etc. Que permite a passagem do ar e da água, tornando-a mais resistente, antitérmica, antialérgica, antifúngica e muita higiênica.

O Colchão Magnético ou colchão magnetizado não esquenta, absorve e evapora o suor com mais facilidade. O Rabatan aplicado nos Colchões Magnéticos é composto de pequenos mamilos, que possibilitam um toque confortável, como uma massagem digital relaxando e aprofundando o sono. Estas saliências tocam em vários pontos de tensão do nosso corpo durante o sono e isso já faz com que o corpo sinta um relaxamento automático, aquela sensação de cansaço depois de um dia longo, é revertida facilmente após um noite de sono sobre este terapêutico colchão.

 

Higiene:

Um colchão, após um ano de uso, chega a ter 600 bilhões de ácaros, segundo o INER (Instituto Nacional de Estudos de Repouso).
Por isso, nossos colchões magnéticos recebem tratamento ACTGARD, um processo de proteção higiênica contra ácaros e fungos, tornando-os antialérgicos, evitando a proliferação de vírus e bactérias comuns em colchões de espuma não vulcanizados.

 

Fato Interessante:

As pessoas idosas ou com dificuldade de movimentação precisam de cuidados especiais, sobretudo quando estão acamadas. A formação de escaras, aqueles ferimentos causados pela pressão constante da pele. Quando os idosos ficam internados muito tempo no hospital, ou passam longos períodos na cama por causa da dificuldade de movimentação, essas feridas aparecem e podem se tornar bem sérias.

Por isso muitos procuram adquirir um Colchão Caixa de Ovo (Ele tem esse nome porque se assemelha bastante com aquelas embalagens usadas para armazenar os pentes de ovos), que é uma das alternativas para amenizar o problema.

Nossos colchões magnéticos além de ser benéfico em diminuir, amenizar e regenerar a saúde do corpo ainda possui estas ondulações que chamamos de rabatan, tem o diferencial de deixar a pele respirar. Os buraquinhos impedem que a pele fique toda ela em contato direto com o colchão, o que pode evitar as escaras e beneficiar na recuperação de quem precisa ficar em repouso durante longo período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *